Welcome

Elder Braden McDonald has been called to serve in the Brazil Rio de Janeiro Mission.

He will be returning on December 21, 2011 and will speak in Church on January 1, 2012.


Friday, September 9, 2011

5 September 2011 (Portuguese)

Olá a todos,

Eu só queria quebrar este computador irritante, euescrevi um e-mail enorme para vocês, escrito por cerca de meia hora, e tudo oque eu escrevi foi deletado e não foi salvo, fala sério! Então, agora eu voutentar lembrar tudo o que eu escrevi para vocês antes. Então, emprimeiro lugar, com o meu retenção, eu não tenho uma forma permanente, lembra? Ambas as partes de cima e de baixo são removíveis. O quequebrou foi a parte superior, de modo que o membro do Barreto fixou o meuantigo para mim e quando você disse que eu precisava de um novo, ele mandoufazer um novo, que é cerca de 25 dólares, assim bem tarde demais para voltaragora. Eu só vou usá-lo, na noite de qualquer maneira. Estou molengando,por isso não vai realmente fazer uma diferença enorme haha. E também,eu não sei quando eu estou voltando para casa, eles não me disseram nada atéagora. Eu acho que poderia ser dia 21 de dezembro, mas isso éapenas suposição. Eu não sei ainda, nem quero saber agora:) Só me deixeaproveitar o tempo que eu tenho, tudo bem? Eu seique vocês todos estão ansiosos para ver-me, Estou animado para ver todos vocêstambém, mas eu não quero sair daqui. De qualquer forma, já está bom de falar sobre isso.

Hoje eu fui bombardeado com e-mails, havia umatonelada deles! Eu fiquei animado! Eu tenho um monte de membros nas minhas áreas antigas,dizendo o quanto eles sentem minha falta haha. E eu sinto falta deles também. Eu achoque uma das famílias que tem enviado cartas e não as tem, isto é realmentefrustrante. Vou ter que enviar um e-mail para eles para ver o queestá acontecendo, ok? Eu também recebi um e-mail do irmão Salas, foi muito bomouvir isso dele.

Infelizmente, eu não tenho tempo para escrever para elehoje, mas vou tentar voltar a escrever em breve. Diga-lhe obrigado.

Parece que vocês tiveram uma semana agitada, eutambém! Esta semana foi incrível, havia uma tonelada de milagresque aconteceram na Zona esta semana. Esta semana foi muito louca, correndo por toda parte,fazendo as divisões e entrevistas em todas as áreas, mas estou feliz em dizerque 4 dos 5 áreas na nossa Zona tiveram batismos esta semana, incluindo onosso. E a área que não teve um batismo teve uma confirmação,por isso estamos todos felizes com os resultados que tivemos esta semana! Agoravamos apenas continuar trabalhando duro para ter mais resultados! Eu amo essesmissionários, eles são exemplos enormes para mim!

A coisa mais legal que aconteceu esta semana foi obatismo de Neuza, foi incrível! Eu estava em uma divisão aqui na minha área com Elder Knight,o novo Elder que está sendo treinado. Estávamos no sábado de manhã na igreja com os Elderes deSão Gonçalo; Elder Roque e Elder Sanchez, limparam e encheram a fonte batismal.Tínhamos planejado para as duas horas naquele dia. O batismoque tivemos caiu completamente, mas o Senhor nos abençoou com outro. Então, deixamos a igreja, vimos um dos nossos investigadores que já havia idopara a igreja algumas vezes e ela deveria ser batizada na semana passada, masela estava doente. Ela é cega e quase completamente surda e ela estavasozinha fazendo seu caminho para o centro. Fomos atéela e perguntei: ”Neuza, você quer ser batizada? Ela disse: “É o que eu maisquero!” Duas horas depois, ela foi batizada, foi incrível! Foi o maiormilagre. Nós a ajudamos a chegar à igreja, e a entrar na água. Eu deixeiElder Cavaleiro batizá-la, porque ele nunca tinha batizado antes, até agora,então ele estava realmente feliz. Ele e Elder Sanchez entraram na água com ela paraajudá-la, foi muito espiritual. Ela estava muito, muito feliz, e assim ficamos todosnós. Foi uma bênção muito especial para mim. Tambémtivemos três confirmações na igreja ontem. O Senhorabençoou muito nossa Zona, temos trabalhado como um louco, e isto valeu a pena. Agoravamos só continuar! Eu amo a missão !!!!!Tantas experiências incríveis! Eu nãoquero deixar!

Esta semana vai ser muito grande, porque vamos teruma conferência de zona especial com Elder Mazzagardi dos Setenta, eu estourealmente animado. Eu tenho que tocar piano para a conferência que, oh eh! Orem pormim, tudo bem? haha Eu não posso acreditar o quão rápido o tempo estápassando! Eu não consigo acreditar na quantidade de milagres que oSenhor está nos dando. Quando chegar em casa, eu gostaria de dar minha palestrahomecoming sobre fé e milagres, porque eu tenho tido tantas experiências comessas coisas na minha missão, tem sido incrível. Eu amotodos vocês. Eu fico triste em pensar em deixar a missão, eu odeioisso. Eu quero ficar aqui para sempre e ajudar a essas pessoasgrande e ficar com essas pessoas incríveis que eu conheci, mas vamos voltar evisitá-los depois, para que ajude um pouco:)

Eu amo todos vocês. Ficofeliz que vocês  vão ver esta ​​cartahaha!! Tenham uma semana incrível! Bye Bye!

Com Amor, Elder McDonald

No comments:

Post a Comment