Welcome

Elder Braden McDonald has been called to serve in the Brazil Rio de Janeiro Mission.

He will be returning on December 21, 2011 and will speak in Church on January 1, 2012.


Wednesday, May 12, 2010

Translation in Portuguese

Sam,  a friend from Rio das Ostras, Brazil translated Braden's last message for those in Brazil.  He said it helps him learn English better too.  Maybe it will help us learn some Portuguese too.  Laffy Taffy in English is still Laffy Taffy in Portuguese.... Thanks, Sam

 The English version that Braden sent is below it. 
The translation to Portuguese is here:


Oi todo mundo!

Foi muito bom falar com vocês ontem! Eu adorei, senti-me realmente bem ao escutar as suas vozes novamente. Agora, estou “morrendo” porque nós estamos aqui, em uma Lan House, e eles estão tocando Pink Floyd e eu estou tentando não curtir haha. Estou contente que todos vocês estão realmente bem. Fiquei feliz em poder falar com vovó e vovô. Estou contente em saber que eles estão bem. Parece que eles estão ainda realmente ocupados. Eu não tenho muita coisa para escrever para vocês todos; não muito mais que a última noite. Pensei bastante nos doces que eu adoraria ter, Pez, Laffy Taffy, more Skittles, Starburst, and Mike and Ike!! Também queria, se vocês pudessem, ver quanto custa a camisa de malha de futebol do Real Madrid, que seria incrível.

Recebi um e-mail do Jordan hoje e isto foi muito legal da parte dele. Eu retornei para ele e ainda preciso enviar e-mails para Jon e tia Ruth desde sempre. Sinto-me mal por isto. Nada de mais aconteceu entre ontem a noite e hoje. Depois que falei com vocês todos, fui para a sala da Sandra e José, e troquei de lugar com o Elder Glade ao telefone. Foi bom conversar com eles um pouco e conhecê-los melhor. Sandra estava falando algumas histórias engraçadas sobre missionários e carnaval. Foi muito engraçado. Existe uma razão para que os missionários fiquem em casa durante o carnaval, e essa é uma boa razão. Depois disto, nós fomos para a casa do Bispo porque ele queria que fossemos e ajudasse ele com algumas coisas. Acabou sendo para ajudá-lo com seu teste de inglês para o trabalho, e eu e Elder Glade estávamos verificando as questões que eles perguntaram e elas eram ridículas! Nós não sabíamos mesmo o que algumas daquelas palavras eram haha. Isto foi muito doido. De qualquer jeito, eu não tenho muito para escrever. Elder Haws e Elder Kunz estão vindo para o nosso apartamento para dormir hoje a noite, assim eles podemos levantar e sairmos para Conferência de Zona amanhã, pela manhã. Estou muito animado. Isto vai ser muito doido com todos nós na mesma casa haha. Temos algumas boas beliches mesmo assim, então isto será muito legal. Estou muito animado para ir a Petrópolis para a conferência amanhã apesar disto. Eu ouvi falar que é realmente, realmente bonito.

De qualquer forma, espero que todos tenham uma ótima semana e eu amo vocês todos. Falarei com vocês, novamente, na próxima semana.

Com amor, Elder McDonald

No comments:

Post a Comment