Welcome

Elder Braden McDonald has been called to serve in the Brazil Rio de Janeiro Mission.

He will be returning on December 21, 2011 and will speak in Church on January 1, 2012.


Saturday, June 26, 2010

Week 10 in Volta Redonda-Portuguese

Querida Família!!

YEAH !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

! EU NUNCA FUI TÃO FELIZ NA MINHA VIDA DO QUE EU SOU

HOJE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu não sei exatamente por onde começar, mas cara, como eu tenho muito a dizer!


Assim, no início desta semana, o nosso Presidente recebeu uma revelação e desafiou todo a nossa missão para conseguir 100 batismos esta semana, um batismo

para cada dupla.

Esta semana começou agitada, trabalhando duro, mas não encontrando nada! Ainda ontem, até 8:30 da noite, ainda não tinha nada. Os líderes da zona do enviaram as sisters para nossa área e nós trabalhamos com eles para

encontrar uma família para batizar. Fomos a duas casas, mas nada aconteceu com eles. Precisávamos batizar a noite passada, nós tivemos 96 batismos das 08:30 da última noite. Saímos da segunda casa com as irmãs, e decidimos que precisávamos orar. Nós

caminhamos, descendo pela rua um pouco, e Elder Glade disse uma oração, e fomos para uma família, que foi realmente eleita e que encontramos na semana passada. Nós os

encontremos na rua, bem, ela nos encontrou

na verdade, e começou a fazer perguntas, ela

parecia realmente interessada desde o início. Então, nós trouxemos ela e seus dois filhos à igreja, ontem pela primeira vez, mas normalmente eles tem que ir para igreja duas vezes para ser batizado. Mas nós decidimos que nós teríamos cabeça e convidaríamos para ser batizada hoje à noite. Então nós caminhamos cerca de meia hora tão rápido quanto poderíamos sem correr, e finalmente chegamos a casa. No início não pensávamos que ela estava em casa, porque era realmente escuro, mas batemos na porta, e ela saiu poucos minutos depois. Entramos e sentamos, começamos a conversar com ela e nós perguntamos o que ela pensava da igreja. Ela disse que adorou e que aprendeu muito. Ela estava participando como um louca durante as aulas lá, e isto foi muito incrível! Ela também nos contou que ela recebeu uma resposta durante a igreja de hoje, um resposta que ela vem buscando há 20 e poucos anos. Estávamos aprendendo sobre os dons do

Espírito na igreja ontem, e um dos presentes é

saber que Jesus Cristo é o nosso Salvador. Ela disse que recebeu uma resposta na igreja que ela sabia que era verdade e ela recebeu testemunho disto. Todos nós quatro estávamos apenas olhando com admiração, dentro de sua casa na noite passada, o Espírito foi extremamente poderoso, e todos nós sabíamos que ela era, absolutamente, eleita e que ela tinha sido preparada pelo Senhor para nós. Ela tinha acabado de se mudar recentemente para sua casa, bem como cerca de 20 dias antes, ela tinha orado para ser capaz de encontrar uma casa em Volta Redonda. Eu não tenho dúvida em minha mente que o Senhor preparou desta maneira para ela nos encontrar e para

nós a ensinar. Ela havia sido preparada durante anos e anos, antes que tivessemos encontrado.





O Espírito era tão forte durante a lição que nós

estavam ensinando aqui na noite passada, e antes de tempo, nós a convidamos para ser batizada .... que noite! Primeiro, ela apenas disse: “Hoje a noite?! Sério?” Mas ela tem

tanta fé e o Espírito era tão forte lá, que aceitou o convite para ser batizada! Até então, eram cerca de 9:15 ou algo assim, então nós chamamos a Líderes de zona para dizer-lhes para chegar aqui e nós corremos para a ala dos líderes e dizer para chamar o Bispo e toda a gente!

Voltamos para a casa dela, Elder Glade começou a entrevistá-la; Durante a entrevista, Elder Glade perguntou se ela teve problemas com a Palavra de Sabedoria, e ela só disse que ela tentou beber chá e café antes, mas ela ficou doente, então ela não bebe nunca.

ELEITA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SANTO

MOLY !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nós estávamos começando arrumando tudo para pegá-la e seus filhos para levar a igreja (ela tem dois meninos gêmeos que são dez ........... eles foram batizados também!!!!!). Ela tem uma perna machucada, então tivemos que pegar um carro para ela para levá-la para a igreja. Até agora, era cerca de 10:30. (Nós tivemos a permissão dos Assistentes do Presidente e fazer de tudo para isto, à propósito, não se preocupe. Ele enviou Elder Glade e eu um e-mail hoje que acaba de dizer

PARABÉNS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) Isto foi

incrível! Chegamos à igreja, concluída as

entrevistas com as crianças e tem tudo pronto para comerçar. Nossos membros da ala é tão espetacular !!!!! Tivemos cerca de cinco deles lá para ajudar, ainda tivemos este membro incrível que eu conheci em Barra Mansa, que veio com os outros elderes, ele era tão incrível! O Espírito era tão forte e meu coração estava tão cheio

por causa do amor que eles deram e ajudaram.



Eu tive um espantaso privilégio de batizar todas elas, e que foi uma experiência incrível!! Tudo sobre isto foi incrível !!!!!! Ela era tão eleita e que foi a primeira vez que qualquer um de nós teve um batizado completo em uma família, ao mesmo tempo!! Muito incrível! Este foi um verdadeiro milagre para nós !!!!!! Eu não conseguia dormir ontem à noite, porque eu estava muito feliz!! Eu nunca quero deixar a missão agora !!!!!!!



Acabamos de ter 107 batismos na missão desta

Semana !!!!!!!!!!!! INCRÍVEL !!!!!!!!!!!!!!! Eu sei

sem dúvida que o nosso Presidente é inspirado por Deus para fazer a Sua obra aqui no Rio de Janeiro (AKA SIÃO). O nosso bairro está tendo tanto sucesso agora e nós estamos sendo abençoados por nossa obediência e nossos

sacrifícios!! Meu testemunho tornou-se muito

mais forte! Eu sei que através da nossa obediência e sacrifícios, podemos ter milagres!! Esta é a prova disto!! Este é um novo recorde para a nossa missão, e ela só vai subir a partir daí! Esta é apenas um começo! Eu sou tão abençoado por fazer parte deste milagre maravilhoso aqui na Missão Rio de Janeiro! Missão Maravilhosa !!!!!!!!!!!!! Eu sou tão grato pelo Presidente Bezerra e a Sister Bezerra e as suas inspirações e ajuda! Estou muito grato pelas orações de todos vocês! Orações realmente são respondidas,

Eu sei que sem sombra de dúvida que isso é verdade! A fé é um princípio de poder !!!!!!!!! Eu nunca vou esquecer essa experiência que nós tivemos, três batismos Milagrosos as 11:30 h da noite !!!!! O Senhor VIDE !!!!!! ESTE É

SEU TRABALHO !!!!!!! ESTE É A verdadeira Igreja de CRISTO !!!!!!


Amor, Elder McDonald

No comments:

Post a Comment