Welcome

Elder Braden McDonald has been called to serve in the Brazil Rio de Janeiro Mission.

He will be returning on December 21, 2011 and will speak in Church on January 1, 2012.


Sunday, May 23, 2010

Portuguese Translation-Week 6 in Volta Redonda

Hey todos!!!


O que anda acontecendo? Como vão as coisas?

Parece legal que vocês todos tiveram uma semana e domingo emocionante, cheio de estresses e tal..hehe.. Não foi nada diferente aqui. Certo, quando nós chegamos na igreja, o Bispo perguntou-me se eu poderia dar um discurso porque eles não tinham ninguém...Isto foi ótimo. I só falei sobre a importância de ser obediente e acreditar no Senhor com os mandamentos que ele dá. Então, eu estava tentando falar sobre a história de Nefi, quando ele estava mandando construir um barco, aí na hora, eu esqueci a palavra para barco quando eu estava de pé para todos, isto não cheirou muito bem. Então, Nefi estava mandando construir um...um...seja como for, continua na escritura que eu tanto amo...hahaha; isto foi muito engraçado. Eu não pensei que ninguém realmente notou além de meu companheiro. Ele estava gostando, você deveria ter me visto, eu estava falando a palavra barco para tentar ajudá-lo! Eu só ri e disse: oh, bem, acabou agora. Foi engraçado porque eu já estava sentando ao piano, então eu levantei, dei meu discurso, então voltei e sentei ao piano e toquei o resto do hino logo após. Foi muito bom, eu fui um show de cara legal ontem Esta semana foi realmente interessante, muitos acontecimentos, a maioria de coisas engraçadas. Isto é ainda é muito legal, realmente legal.

Então, terça, fomos a Juiz de Fora para a Conferencia de Zona e foi realmente incrível lá, muito mesmo. Embora, o caminho até lá foi bem louco haha. Tivemos que levantar iluminados e cedo ás 3 e eu tinha cinco minutos para ficar pronto, com quatro de nós em nossa casa, de modo que foi muito divertido. Se eu não tivesse de barbear 8 vezes por dia, teria sido menos agitado. Então nós entramos na van com o resto da nossa zona, que vieram para nos pegar, e colocamos na RM e comecei a ver isto no caminho, muito engraçado. Então ... no meio do filme, ouço um barulho estranho de um dos Elders sentados atrás de mim, quase como se estivesse prestes a vomitar ... hein, isso é estranho. Eu me viro, e ele vem até a frente da porta de correr, abre a janela e colocasse para fora da janela ... mas você sabe o que acontece quando você está se movendo e tentando jogar alguma coisa para fora da janela, geralmente se trata de volta para dentro, bem ... Tão nem precisa dizer, eu tenho um monte daquilo sobre mim e meu terno. Eu sou muito sortudo. Então, eu estou tentando não surtar e tentar limpar a maior parte com algumas das que você me enviou (obrigado mãe, salvou minha vida). Não foi divertido. Haha, então eu estava conversando com a Sister Alves quando chegamos lá, e ela estava me perguntando se eu tinha limpado tudo e disse que agora eu estou preparado para quando eu tiver filhos, então eu acho que ela tem um bom motivo haha. Embora, fosse tão desagradável aquela situação. Claro que eu fui o único que teve aquilo jogado em cima, só eu. Ai ai ai. Enfim, está tudo bem agora. Apenas uma outra boa e velha lembrança para guardar e refletir.

A Conferência Zona ainda foi realmente surpreendente! Eu vi Elder Billin novamente, então isto foi muito bom! É bom conversar com ele e ver como estavam as coisas lá. Tudo o que posso dizer é que nosso presidente é surpreendente. Suas palestras que ele deu foi tão bom e o Espírito que ele dá quando fala é tão poderoso. Acho que ele vai estar nos Setenta, uma vez que ele aprende o Inglês. E, depois, tivemos a prática de convidar as pessoas a ler o Livro de Mórmon e orar sobre ele, e os assistentes foram os primeiros e nos deu um exemplo, e, em seguida, o presidente disse, tudo bem que quer ser o próximo? E ninguém levantou a mão, então é como Elder Glade gosta, vamos lá Élder McDonald, e eu gosto com certeza. Então nós começamos a caminhar até lá, e o presidente pediu ao bispo que estava lá, se queria fazer isto, e acabou sendo eu e ele lá praticando, e Elder Glade apenas voltou e se sentou. Estou como, oh cara, fui brindado. Obrigado Elder haha Glade. Mas acabou sendo muito boa e o presidente me deu alguns bons elogios depois da minha entrevista com ele por ter feito a prática na frente de todos e por tocar o piano também haha. Foi realmente ótimo. Eu tenho o pacote também e um monte de cartas de amigos, assim, isto foi ótimo. Obrigado por todos os doces e as coisas que você me deu, é incrível.

Esta semana, nós convidamos cerca de três ou quatro pessoas para serem batizadas, mas todos eles caíram, meio triste, mas... bem, ainda estamos tentando apenas trabalhar tão duro quanto podemos. O adversário é muito forte aqui com essas pessoas, mas só precisamos ensinar com mais poder e rezarmos firmemente para eles e sei que ele vai se realizar e ficará melhor. Nós aprendemos muito com a Conferência de Zona e temos notado uma diferença enorme em nossas aulas por causa do que estamos aplicando. É realmente incrível. Eu sou tão grato pelo Espírito e como ele é poderoso por trazer conforto e paz. Ele me ajudou muito. Eu sou tão grato pelo testemunho que eu tenho e muito grato pela força da oração. Também sou muito grato pelo amor que o Senhor tem para todos nós, por expiar por todos os nossos pecados e receber todos os nossos pecados sobre ele para que possamos voltar ao nosso Pai Celestial e ser feliz para sempre. Eu amo todos vocês e espero que vocês todos estejam indo bem. Vou tentar lhe enviar algumas fotos de hoje já que tenho um leitor de cartões agora. Te amo e vou falar com vocês na próxima semana.

No comments:

Post a Comment